O Mar Na Decoração

Com o calor do verão chegando com tudo, por que não trazer a calma e o frescor da praia dentro de casa? São diversas opções de elementos decorativos que compõe um ambiente inspirado no mar e vida náutica.



A começar pelas cores: O azul e o branco em suas diferentes combinações de tons, são as cores que mais remetem à praia. Essa tendência pode se adaptar a todos os espaços do seu lar, mas geralmente são mais encontrados nos livings e toilettes. 



Planeje seu living com almofadas do mais profundo azul marinho e um glamoroso sofá branco. Nos toilettes, inclua pequenas esculturas de conchas e até quadros decorativos com fotos do mar e da praia.



Confira a sutileza na decoração do ambiente abaixo, por exemplo, com o tom clean do sofá e os diferentes tons de azul das almofadas, que incluem uma estampa de estrelas-do-mar, já remetem à calmaria da praia. 



Na mesa de centro você vê lindos objetos decorativos que dão personalidade ao living, como esculturas de conchas, cavalinhos-do-mar, e porta-objetos em forma de estrelas-do-mar. O importante, é observar que toda a seleção segue uma paleta de cores harmoniosa que reflete toda a decoração.

Os quadros também exercem um papel importantíssimo, (leia mais sobre Decoração com Quadros Decorativos aqui), nesse ambiente foi criado um maravilhoso mosaico com fotos e imagens dedicadas à praia e a vida náutica em lindas molduras de tons neutros que lembram os diferentes tons de areia.



Já se apaixonou pela decoração no tema de vida náutica? No showroom da Decoratto você encontra muito mais ambientes estilosos e decorados para te inspirar. Venha nos visitar!

Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173