Luxo e personalidade com Quadros Decorativos

Quadros decorativos são a forma perfeita de personalizar o seu ambiente. São inúmeras variações de quadros que você pode escolher e que vão refletir o seu gosto na decoração, desde pinturas abstratas, fotos profissionais e paisagens, até diferentes tamanhos e molduras.



Um dos desafios quando se fala de quadros é a harmonização das cores. Se atente às cores do ambiente como um todo, não apenas da parede, e abuse da criatividade. Podendo criar lindos contrastes ou efeitos de “tom sobre tom” seguindo uma paleta de cores.

Você também pode criar diferentes efeitos com conjuntos de quadros, podendo alinhar um ao lado do outro, em escada ou linha reta, ou mesmo criar um lindo mosaico com quadros em diferentes tamanhos. Mantendo sempre uma harmonia na diagramação das peças.



A moldura do quadro também é bastante importante, já que complementa a imagem e deve combinar com o ambiente em que está inserido. Os estilos de moldura são bem variados, desde as minimalistas e lisas até as românticas e cheias de detalhe, em metal ou madeira. Algumas incluem o estilo Paspatur ou Passe-partout que é uma moldura de papel que fica entre a imagem e o vidro, criando uma transição harmônica entre a moldura e a imagem. Escolha o que mais combina com a atmosfera que você quer criar naquele espaço.

Permita-se escolher diferentes estilos também, especialmente para criar um efeito mais contemporâneo e que reflita a sua personalidade. Inclua espelhos e faça um mosaico único para seu ambiente. 

No showroom da Decoratto você encontra diversas opções de quadros decorativos que são perfeitos para dar aquele toque de sofisticação que você procura. Venha conhecer!
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173