Dicas de Decoração para o Natal

E mais uma vez o ano voou e o Natal já está quase chegando! É a época do ano de fazer o seu lar combinar com o clima natalino. Então prepare-se para dar as boas-vindas à época mais deliciosa do ano com as dicas e decorações especiais da Decoratto.



A árvore

Isso mesmo, já começando pelo elemento mais importante. A árvore de Natal é a que oficializa a chegada dessa época de celebração, trazendo várias sensações ao seu ambiente. Por isso é interessante trabalhar com uma decoração planejada, escolha as cores que mais vão predominar na sua árvore, como um tema mais prateado, ou um lindo combinado de vermelho e dourado. Encha a base da sua árvore com presentes e enfeites de papai Noel para já aquecer o coração de todos na alegria de ser presenteado.




Faça uma Mesa posta

Um dos momentos mais especiais do Natal com certeza é a ceia, rodeie-se das pessoas mais especiais da sua vida e prepare uma mesa posta à altura do evento. Dê um toque diferente com talheres dourados e taças vermelhas cores vivas que tanto lembram essa deliciosa época do ano. Confira esse lindo arranjo da Decoratto:



Envolva as suas estantes!


Aliás, não apenas estantes, também mesas de centro, aparadores, e afins, esses móveis deverão ser seus principais alvos para completar com uma decoração sazonal. Aproveite para criar uma combinação de bonecos que remetem a essa época doce, bonecos de neve, Papai Noel, ursinhos e renas são encontrados em diferentes estilos aqui na Decoratto para você escolher qual combina mais com seu ambiente, ou mesmo para presentear alguém.



Sendo um feriado religioso em quase todo o mundo, você também pode incluir elementos que simbolizam a origem da celebração dessa data, com um conjunto de presépios representando o nascimento do Menino Jesus.

Use velas decorativas

Outro elemento decorativo perfeito para a celebração dessa data são as velas. Com diversas opções de tamanho e esculturas, as velas trazem a luz da vida e uma sensação de aconchego, sendo perfeitas para a sua decoração natalina. 



As paredes também celebram o Natal

São os toques sutis que mais encantam, para completar a sua decoração coloque nas paredes meias decorativas e lindas guirlandas de Natal que são encantadoras. Venha conhecer de perto no nosso showroom como esses elementos trazem a magia dessa época para a decoração.

Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba

(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173