Como decorar com Poltronas

As poltronas são peças excelentes para complementar um living. Com diferentes estilos de design, textura e cor, esses móveis podem ser a peça-chave de uma decoração, preenchendo um espaço vazio e trazendo o sentimento de conforto.

As poltronas têm um papel importante na decoração, elas fazem o fechamento de um ambiente, sendo posicionadas de uma forma que orienta a circulação. Elas também podem combinar com espaços além da sala de estar, como quartos e offices. Aproveite e crie um espaço para leitura, com uma linda luminária de chão, você acrescenta ainda mais ao ar convidativo do seu ambiente.



São diversos estilos de poltrona que você pode escolher para complementar sua decoração, desde os modelos modernos aos clássicos, com diferentes texturas e materiais. Dependendo do ambiente e a funcionalidade que você quer priorizar, você pode escolher uma poltrona reclinável ou até com material próprio para áreas externas.

Um dos maiores benefícios de incluir uma poltrona na sua decoração é a sua funcionalidade. É um assento a mais na sua sala de estar, quarto ou office, logo considere seu conforto. Isso inclui desde o formato do móvel, o tamanho do encosto, a localização dos braços, entre outros. 



E claro, não esqueça de escolher uma poltrona que combine com a sua personalidade! Crie um mix de texturas com o material da poltrona, sofá e almofadas, leia mais sobre como usar almofadas na decoração. Você pode escolher as cores também como da decoração, seja com tons lisos ou estampados. Seja com uma poltrona só ou poltronas iguais, existem diversas possibilidades para o seu ambiente.



Venha conhecer as lindas poltronas disponíveis no showroom da Decoratto para uma decoração deslumbrante!
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173