Decoração para apartamentos pequenos

Já é senso comum que a maior parte dos jovens de carreira e recém-casados investem primeiro em um apartamento do que em uma casa, simplesmente pela praticidade e economia inicial. Mas aí vem o desafio: como ter uma decoração incrível com uma área de metros quadrados limitados? A Decoratto já está anos-luz à sua frente. 

A linha Decoratto Basic é voltada para quem procura o melhor custo-benefício para seu primeiro lar. Com diferentes tipos de objetos decorativos e móveis de tamanhos variados é possível criar um ambiente lindo e prático para seu dia a dia.



A primeira dica para um apartamento perfeitamente decorado é otimizar os espaços de forma organizada. A cozinha planejada pode fluir naturalmente para uma sala de estar que já pode incluir um canto de home office. Ou nivele a varanda à sala e crie uma área gourmet mais bem aproveitada. São inúmeras as possibilidades de como harmonizar diferentes ambientes havendo essa integração de espaços.

Como vimos no post sobre os princípios da decoração, o ideal é começar do macro. Nas paredes, um truque infalível é o uso de cores claras e espelhos, eles criam a sensação de amplitude que é muito importante em espaços pequenos. As cores mais claras também facilitam a integração dos ambientes.

Quadros decorativos também são ideais para dar vida ao ambiente. E o uso de tapetes, além de darem uma sensação de aconchego e sofisticação, também são uma ferramenta de ampliação dos ambientes. 

Venha conhecer mais da linha Basic Decoratto e incríveis ambientes no nosso showroom.
 Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173