Acessórios Decorativos, O Toque Final

Em homenagem a todos os decoradores que têm o olho treinado para dar vida a um ambiente, a Decoratto separou algumas dicas sobre os pequenos detalhes que fazem uma grande diferença. Seja nos móveis, nas paredes ou até no chão, um elemento decorativo pode ser trabalhado para harmonizar o espaço.

O toque final de uma decoração perfeita são os acessórios decorativos, eles são os detalhes que guiam o olhar e refletem a atmosfera de um ambiente. Planejados com leveza e harmonizando as cores, esses objetos de decoração não ocupam espaço e dão vida ao ambiente.

É importante planejar o ambiente como um todo, valorizando cada elemento que o compõe. Nas paredes é possível incluir uma composição de quadros que complementam a cor da parede. Espelhos também são ideais, já que têm uso prático, dão um estilo moderno e ampliam visualmente o espaço. 





Mesas de centro pedem também um toque pessoal. Sendo um ponto que acolhe e une pessoas, é essencial incluir acessórios convidativos e que condizem com a decoração. Com vasos e livros decorativos colocados estrategicamente, o centro de uma sala de estar ganha um toque de sofisticação.



 
O chão não pode passar despercebido nos olhos de uma decoradora. Um mix de tapetes em couro, geométrico e Chevron dão cor e vida para um ambiente, além do efeito aconchegante que um tapete de qualidade passa para convidados.
 




Acessórios decorativos também podem ter dupla função, como vasos, abajures, livros e almofadas, que trazem uma beleza a mais para um ambiente e também têm uma utilidade prática, de guarda-objetos, iluminação, entretenimento ou aconchego. O mais importante para se levar em consideração no design de um ambiente, é lembrar do equilíbrio, alinhar as cores e estilos para que os elementos se complementem. 

A Decoratto está sempre atualizada com as principais novidades do ramo e traz para você diversas opções para decorar sua casa seguindo as tendências mais modernas.

Venha conhecer nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173