Tons Rosé

Uma tendência que veio pra ficar

Em 2016 a Pantone, empresa referência em cores para design e arte no mundo, escolheu o Rose Quartz como a cor do ano, ao lado do Serenity (ou Azul Serenity).

Desde então, os tons rosé têm cada vez mais conquistado espaço na decoração de ambientes, fazendo com que o rosa e suas variáveis deixassem de ser apenas parte do universo feminino e trazendo uma pegada sem gênero à cor.



Seus tons leves, que parecem mesclados com tons de bege avermelhado e pêssego, trazem leveza e tranquilidade à decoração, com um toque de glamour e romantismo.



Seja através das cores da pintura da parede, móveis ou acessórios, o uso desses tons pode ser bastante versátil, seja harmonizando com cores claras, como branco, tons de bege e até mesmo tons de cinza e prata, como também em contrastes mais fortes, como tons mais escuros de cinza, preto, cobre e até laranja.



A Decoratto está sempre atualizada com as principais novidades do ramo e traz para você diversas opções para decorar sua casa seguindo as tendências mais modernas.

Venha conhecer nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.

Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173