Aquele detalhe que faltava: Mesas de Centro

As mesas de centro além de trazerem praticidade para o dia a dia de um lar, dão um charme todo especial na hora de compor a decoração do ambiente. Uma sala não está completa sem uma mesa de centro e o melhor, este móvel possibilita realizar diversas combinações sobre ele, resultando em uma composição ainda mais charmosa. 


Se atente ao tamanho:

Antes de escolher a mesa de centro perfeita, se atente ao tamanho do espaço disponível no ambiente e estilo da decoração que você deseja. Assim, pode-se escolher o formato ideal para a mesa, como: quadrada, retangular, redonda, oval ou um formato mais conceitual. 

Além disso, a mesa de centro deve harmonizar com a decoração do ambiente: moderno, clássico, ou rústico. Mas também, é um móvel que permite ousar na hora de fazer combinações, e realizar a junção da mesa de centro com outros móveis de diferentes estilos.  Resultando em um ambiente carregado de personalidade. 



Combinações Maravilhosas: 

Pensando nesta ousadia,  harmonize a mesa de centro com outros objetos de maior porte, como Puffs, Baús, ou Gardens. Não irá se arrepender do resultado! 

Com um conjunto de opções na hora de escolher a mesa de centro, é preciso levar em conta o tipo de ambiente que a mesa se encontra: Muitos móveis, ou algo mais minimalista? Aconchego ou praticidade? Gostaria que a mesa acompanhasse a linha dos outros móveis, ou irá criar uma composição? Com essas perguntas respondidas, você irá encontrar qual é a melhor opção para você! 



Um pouco mais sobre decoração:

Na hora de decorar a mesa de centro, aposte em objetos mais baixos e que não atrapalhem a visão.  Misture elementos das mais diversas alturas e formas, para resultar em uma combinação moderna e com estilo. Quer deixar um ambiente mais aconchegante? Um tapete abaixo da mesa, é perfeito para arrematar a decoração. (Cliquei aqui e confira a nossas dicas para decorações com tapetes) 



Mesa de centro também na área externa:

A mesa de centro pode ser incluída também na decoração da área externa da casa, acompanhada de sofás e cadeiras, tem o objetivo de trazer ainda mais conforto, estilo e praticidade.

Aqui na Decoratto você encontra uma ampla seleção de itens para decorar sua casa com todo estilo que você sempre sonhou.


Venha nos visitar e confira!
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173