Como decorar um Home Office

O conceito de home office tem sido cada vez mais bem aceito pelo mercado de trabalho. Com a necessidade cada vez maior de se investir na qualidade de vida, unindo comodidade, economia e conforto, o investimento em um ambiente de trabalho perfeito que combine com a sua personalidade pode ser fundamental para trazer ainda mais eficiência e praticidade à sua rotina. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a decorar o seu home office. Confira!

A primeira delas é provavelmente a mais importante: priorize a organização. O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional já é um desafio quando ambas estão em espaços separados. Por isso, o home office ideal é aquele que te ajuda a encarar esse desafio e separar as duas coisas. Para conseguir manter tudo organizado, conte com um kit de escritório com lindos e práticos porta-clips, porta-canetas e até charmosos pesos de papel. 

Por exemplo, a mesa de escritório a seguir tem um lindo design sofisticado e idealizado, já contando com uma luminária embutida, além de espaços para porta-papéis, fichário e tomadas. Gaveteiros também são uma excelente opção para te ajudar a manter seus arquivos e materiais de trabalho organizados e separados.



Um espaço de trabalho bonito e prático é fundamental para melhorar a sua produtividade e humor. Pensando nisso, também é importante levar em consideração a própria disposição dos móveis. Uma elegante estante de parede otimiza seu espaço, sendo útil para acomodar livros e objetos decorativos, itens que dão um toque pessoal, como uma pequena escultura ou um porta-retratos.



Preze pela sua saúde e bem-estar e invista em uma boa cadeira. Lembre-se que uma má postura pode causar sérios problemas de coluna. A Decoratto conta com uma ampla seleção de cadeiras que trazem conforto e design, complementando toda a decoração deste espaço.



Aproveite também e opte por uma poltrona com puff para criar um canto para ler, sem se esquecer de incluir uma luminária de chão ao lado. Além de ser prática para os momentos de leitura, também é extremamente decorativa.

Venha conhecer o showroom da Decoratto e inspire-se nos lindos ambientes que os nossos profissionais criaram.
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173