O charme da decoração com velas

Quer dar uma renovada no seu lar? Confira as dicas da Decoratto para dar um toque de charme para cada ambiente com velas decorativas e aromáticas. 

Mais do que uma fonte de luz, as velas têm muito a oferecer para a decoração, com iluminação suave e diversas opções de cores e perfumes, elas criam uma atmosfera relaxante e acolhedora.

Pensando nisso, uma excelente sugestão que você encontra aqui na Decoratto é a linha de velas Voluspa. São diversas opções de aromas e roupagens sofisticadas que dão um toque de requinte perfeito. 



Vale lembrar que é fundamental levar em consideração a fragrância de acordo com o ambiente em que a vela vai ser utilizada. Salas de estar combinam mais com perfumes florais, enquanto toilettes e banheiros pedem algo mais refrescante, com tons cítricos. Já os quartos pedem um aroma mais relaxante, como a alfazema.



Confira a nova coleção de velas Voluspa que você encontra aqui na Decoratto. Cada vela dessa coleção que você vê na imagem acima é inspirada nos macarons e tem um aroma delicioso que pode transformar a atmosfera da sua decoração.



Você também pode valorizar a sua decoração com lanternas decorativas, disponíveis em diferentes materiais e cores que podem casar perfeitamente com o estilo do seu ambiente. Em espaços que puxam o tema zen, uma dica é incluir lanternas de bambu e nos que buscam uma atmosfera clean, pode-se usar lanternas de vidro ou de metal. Uma tendência imperdível do momento são os itens em tons de cobre e bronze que trazem um tom rústico para o ambiente.


 

E claro, quando falamos sobre decoração com velas, não podemos nos esquecer dos castiçais. Existe uma variedade incrível de castiçais em diferentes tamanhos, cores e estilos que complementam a decoração e são perfeitos para um jantar à luz de velas. 



Venha conhecer nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.

Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173