Decoratto recebe palestra da Semana Design Meeting Indaiatuba

Inspirada no sucesso da Semana Design Campinas, Indaiatuba sedia a 1ª Semana Design Meeting, com uma programação cheia de palestras e novidades sobre o design na Região Metropolitana de Campinas, polo nacional consolidado da indústria criativa, cultural e artística. Os eventos começaram no dia 20/8 e continuam até o dia 24/8.

A Decoratto também está participando desse evento, e como parte da programação recebeu no dia 22 o palestrante e CEO da Viva Decora, Diego Simon. Com a presença de profissionais da área de decoração, o tema discutido foi: “Estratégias digitais para designers”, em que Simon explicou como os profissionais e marcas da área podem usar de ferramentas digitais para atrair e engajar seus clientes e fortalecer a marca.

A proprietária da loja Bruna Maluf ao lado do
palestrante e CEO da Viva Decora, Diego Simon.

O sucesso do evento foi marcado pela palestra com várias dicas, know-how do processo de trabalho e sobre o papel do designer na era digital, assim como também proporcionou uma troca de conhecimento entre os presentes, conectando profissionais e marcas influentes no mercado. 

Quer descobrir mais sobre design? Acompanhe as dicas e tendências aqui no blog e, para não perder um post, siga-nos nas redes sociais da Decoratto.