O Design está em todo lugar

Fogos com Design

O design está em todo o lugar, especialmente no começo das coisas. Uma nova casa promete muitas oportunidades para transformar cada metro quadrado em um ambiente aconchegante e estiloso. E cada novo ano o céu fica repleto de designs com fogos de artifício desenhando flores coloridas no céu da meia-noite.

No Japão você nem precisa esperar o dia 31 de dezembro para apreciar um show de fogos. Com a chegada de um novo verão todo mês de junho, começa o famoso Hanabi Taikai, uma tradição de séculos que ilumina os céus com incríveis designs e cores.




Os festivais atraem turistas do mundo inteiro e não é por nada. Com duração entre 30 minutos até 2 horas, os designers sabem o que estão fazendo. Os fogos de artifício são lançados em uma ordem certa para alinhar os formatos e harmonizar as cores, criando designs que lembram o planeta Saturno, com um anel rodeando uma esfera, flores, flechas e até personagens de animação.

O bom design tem um propósito invisível, o mau design é notado. Nos eventos de Hanabi Taikai os fogos devem entreter e fascinar, se uma bola de luz não estoura, todo mundo nota.

A Decoratto conta com profissionais que têm olhos treinados para harmonizar o propósito e a estética de cada elemento de um ambiente.

Venha conferir os designs de áreas interna e externa que contam com a mesma atenção ao detalhe que a antiga arte japonesa.

Visite nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.

Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba

(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173