Lista de presentes para as Mães

O Dia das Mães já está chegando e a Decoratto separou algumas ideias que toda a mãe vai amar.

Dê uma olhada nesses piresinhos delicados para quem precisa de um cantinho para guardar coisas delicadas como brincos e correntinhas. Além de terem esse aspecto funcional, os pires também decoram o ambiente com um toque de delicadeza.

Cada jogo de pires também é acompanhado de um pequeno cartão com um texto charmoso, um diferencial no seu presente que mostra o carinho que você tem.


 

Você pode apelar para a fashionista dentro da sua mãe e presenteá-la com o livro incrível sobre os famosos looks de Christian Dior, escrito por Jérôme Gautier. 




Também existem as coleções de petisqueiras com detalhes artísticos e os práticos infusores de chá, são ideais para as mães que adoram receber bem. São excelentes para quem quer montar uma mesa posta com poucos elementos sem perder na elegância da decoração.

 


Outra coisa que muitos esquecem o quanto valoriza o ambiente é o aroma. A Decoratto conta com diversas opções de velas aromáticas que além de ter  deliciosos perfumes, também são peças decorativas que dão um toque de charme com as cores e design de cada vela.

 


Traga sua mãe para conferir essas e outras opções de presentes para deixar a decoração da casa dela ainda mais especial, afinal, nada como uma opinião pessoal para acertar no presente???

A Decoratto está sempre atualizada com as principais novidades do ramo e traz para você diversas opções para decorar sua casa seguindo as tendências mais modernas.
Venha conhecer nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173