Mesa Posta

Uma dica especial para o Dia das Mães

A mesa posta é uma arte elegante que reflete a atmosfera do evento na decoração. É uma forma charmosa de valorizar o convidado e o ambiente ao mesmo tempo. 

Com o Dia das Mães chegando, faça um evento especial e aproveite nossas sugestões de mesa posta para honrar a sua mãe na data dela.

Os experts no assunto concordam que o fundamental da mesa posta é a definição do tema, saber harmonizar as cores e valorizar a personalidade da convidada de honra. 

Geralmente o que não falta em uma mesa posta são as plantas. Seja com flores ou folhas, elas dão vida, cor e perfume para o evento. Lembrando que é importante que as cores estejam em harmonia, como essa mesa da Decoratto abaixo:






Mas, para os que tem um gosto mais minimalista e prefere que não haja distrações dos detalhes artesanais nos pratos e taças, é possível conseguir o mesmo efeito de elegância. Com os talheres em tom dourado fosco e trabalhando com o azul marinho, a mesa abaixo garante o bem-estar e charme de qualquer evento.




A Decoratto está sempre atualizada com as principais novidades do ramo e traz para você diversas opções para decorar sua casa seguindo as tendências mais modernas.
Venha conhecer nosso showroom e confira as novidades que só a Decoratto traz para você.
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688 - (19) 99371-7173