Quadros “White Noise” e “Night Music”

Criados a partir de fotos da fotógrafa australiana Nicole Wells, os Quadros “White Noise” e “Night Music” são excelentes opções para a decoração de salas e ambientes de uso comum.
Com dimensões de 1,25x1,25m cada, os quadros trazem duas belas imagens de crianças com um fone de ouvido, em poses semelhantes, porém produções que trazem contraste de cores e ambiente, trazendo a sensação de tranquilidade e modernidade. 
Ambas as imagens fazem parte do portfólio da artista, e podem ser usados individualmente ou em conjunto, como nas fotos a seguir.

O quadro “White Noise” inclusive ganhou destaque no mercado nacional através do CasaCor Rio Grande do Norte 2017, sendo utilizado no “Loft do Jovem Cosmopolita”, projeto assinado pelo designer de interiores Matheus Bulhões, e inspirado no arquiteto e design da Mula Preta, Felipe Bezerra.
O sucesso do projeto foi tanto que ganhou a capa do catálogo da mostra, com a peça de Nicole Wells em grande destaque na publicação.

Nicole Wells
A artista, residente da Costa Central Australiana, tem sido um nome frequente em diversos concursos fotográficos ao redor do mundo, se destacando no International Loupe Awards de 2013, onde conquistou uma prata e três bronzes.
Além disso, também conquistou o terceiro lugar no Show de Páscoa Real de 2014, foi premiada em exibições no Australian Head On Photography Festival em Sydney, e também foi a vencedora da categoria Mídia Digital do Gosford Art Prize em 2014, entre diversos outros prêmios.
Mais recentemente também foi finalista do National Photographic Portrait Prize 2018, uma das premiações mais prestigiadas da arte australiana.

Quer conhecer as principais novidades do mercado para decorar sua casa?
Venha conhecer nosso showroom e decore sua casa com todo estilo e modernidade que só a Decoratto traz para você.
Rua Humaitá 873 – Centro – Indaiatuba
(19) 3894-6688      (19) 99371-7173