Semana Design Campinas

A Decoratto Indaiatuba esteve presente na Semana Design Campinas, um evento destinado ao fortalecimento do potencial criativo da região, promovendo conteúdo para Designers de Interiores, Arquitetos e outros profissionais do segmento.

Com uma programação bastante diversificada, A Semana Design teve seu início com o Design Open Day, abertura oficial realizada no dia 19, contando com a presença de renomados artistas como Guto Índio da Costa, Allex Colontonio, André Rodrigues e Sérgio e Jack Fahrer.
Durante quase duas semanas, diversas palestras, debates e lançamentos foram acontecendo em diferentes locais da cidade, reunindo também outros nomes importantes do design e arquitetura nacionais, como Nicoli Toldi, Pedro Petry,  Mula Preta, Bruno Faucz, Irmãos Campana, Paulo de Tarso, Bianka Mugnatto, Tuca Reinés, Sergio Cabral entre outros.

Nós da Decoratto temos o orgulho de dizer que fomos a única loja fora de Campinas a ser convidada para esse evento, e participamos não apenas com nossa equipe, mas também junto com alguns de nossos parceiros, entre eles os arquitetos Bruno Packer, Alessandro Oliveira, Fernanda Valle, Andréia Generoso, Débora Belli e Silvia Mora.
Isso prova que estamos no caminho certo em nosso trabalho, como também nos trouxe a oportunidade de trazer novos conceitos e novidades em relação às tendências do mercado, além de nos aproximar de grandes nomes do design cujos projetos podem ser encontrados em nossa loja.
Quer conhecer as principais novidades do mercado para decorar sua casa?
Visite nosso showroom e decore a sua casa com todo o estilo.
Rua Humaitá 873 – Centro.